19 de set. de 2008

A Terra fala à uma Xamã

"Lembra aos teus irmãos o cuidado que devem ter comigo. Afinal, sou o lar que os abriga, a mãe que os acolhe. Minha matéria física é semelhante a teus corpos: a tua carne é minha carne, teus poros os meus poros, teus centros de poder são também os meus. Lembra que eles estão fazendo uma longa viagem e um dia, quando a Grande Senhora da Transformação se aproximar, o Senhor da Existência olhará para cada um, estenderá sua mão generosamente e perguntará: "O que aprenderam na peregrinação por este planeta? O que deixaram como herança aos seus irmãos, os seres visíveis e invisíveis? E nada poderão negar, pois, como em um filme, suas vidas serão apresentadas diante de seus olhos e dos olhos Daquele que pergunta. Em qualquer lugar em que pensarem estar aqui no planeta, nesta linda viagem, eu estarei também. Vocês são a terra que atraem cada um dos meus irmãos, o ar, o fogo e a água."

Trecho do livro - A voz dos quatro elementos
História de uma xamã
Alba Maria
Editora Kalango

Gosto de dividir minhas leituras com vocês...
Grande beijo
Ana Eçaí

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/