Círculos Femininos


Mulheres de todas as idades têm formado círculos com os mais diferentes propósitos, trata-se de um movimento mundial que está sendo reconhecido como responsável pela grande mudança social, cultural e psicoespiritual de nossa época:

"Quando um número crítico de pessoas transforma sua maneira de pensar e agir,
a cultura também se transforma e uma nova era se inicia." (Jean Shinoda Bolen)

Estes círculos respondem aos apelos das mulheres que buscam uma nova maneira de vivenciar o feminino, de modo mais integrado e autêntico, pois o modelo que a cultura patriarcal nos oferece não mais ressoa em nossos corações.

Através de diversas ações e diferentes propostas, ativamos conscientemente a essência da alma feminina que reside em nossa psique mais profunda desde o começo dos tempos. Re-significamos os padrões negativos em positivos e tornamo-nos mulheres plenamente criativas. Criamos um espaço sagrado propício ao auto-conhecimento e a partilha de nossas experiências e sonhos e através do uso de vivências, cantos e danças, trabalhos manuais e da ação terapêutica de Contar Histórias resgatamos, de modo lúdico, juntas e ao mesmo tempo individualmente, os anseios mais íntimos e verdadeiros que nos habitam.

Interessada em zelar e/ou conduzir Círculos Femininos, informe-se sobre a
 Formação Geradora de Círculos Femininos ou busque conhecer mulheres que passaram pela Formação e que podem lhe ajudar neste intento. Clique AQUI
Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/