24 de set. de 2008

O Ar fala à uma Xamã


"Eu sou o Ar, aquele que te dá a vida e a morte, sou o que te faz respirar. Me afasto pra que você se aproxime do que chamam morte, significado de minha ausência; me aproximo pra que você possa sentir aquilo que chamam vida. o que é a vida e a morte? É um grande e poderoso movimento que chamam respirar, vida é o movimento de preenchimento e morte é o esvaziamento. O que é a dificuldade de respirar, senão o medo de morrer e o enorme desejo de viver?

A respiração é o fio invisível que liga todos os seres deste planeta ao Grande Espírito. Ela em si é una, mas como todo e qualquer processo que aqui na Terra ocorre, torna-se dual. Assim, o que é um - o respirar - torna-se dois - o inspirar e o expirar. Eis um dos Mistérios do Criador. Perceba que, quando inspira, tu internalizas a vida que vem de mim, Eu te dou a minha vida e, quando expiras, Eu inspiro a vida que vem de ti. Esse é o processo da Vida e da Morte que se estabelece ininterruptamente. Doamos nossas vidas um ao outro e nos tornamos Um. Por meio dessa doação amorosa, podes comprender uma das mais belas virtudes que deve ser praticada, segundo a segundo: a compaixão".


O Ar é o único elemento que, nos faltando por minutos apenas,
tira-nos a possibilidade de viver!
"Quando os humanos decidem descer a este planeta, deslocam-se de um núcleo de luz como células se deslocando de um grande corpo. Antes do deslocamento, fazem um pacto com o Grande Espírito. Um propósito então é definido para cada um. Ao se dirigirem ao planeta escolhido, o propósito, transformado em energia vital, transmuta-se em fio de luz que os liga ao Criador. Esse fio é o que se poderia chamar de cordão umbilical energético; à medida que vão realizando o que vieram fazer, o fio vai sendo diminuído, até que retornem à fonte original. Aqueles que não realizam aquilo que prometeram, dispersam a energia vital que, mal utilizada, será direcionada para fortalecer os caprichos do ego; assim, as qualidades do apego e medo, por exemplo, serão reforçadas, e o que seria libertação transforma-se em escravidão. Todos os que não cumpriram suas metas deverão retornar para este planeta, ou a qualquer outro para efetuar o aprendizado universal. Este processo de saída e retorno a fonte é o que vocês chamam de reencarnação". A palavra é apenas um código criado por vocês; é preciso, portanto, ultrapassar esse código, libertar a palavra, para assim compreender o seu verdadeiro significado".

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/