História e encerramento de ciclo


O Projeto Clã Filhas da Lua, co-criado por Ana Paula Andrade, alcançou seus 10 anos de existência e encerra sua agenda planetária no mês de janeiro de 2016. Durante esta década elaborou e ofereceu atividades voltadas para o despertar da consciência e do potencial humano de Cura, a nível pessoal e coletivo. Tendo como sua principal ação o Movimento dos Círculos Femininos, ofereceu espaço de fala e escuta para mulheres, bem como vivências e ambientes de livre partilha para o resgate da cumplicidade feminina. Todas as propostas deste projeto foram orientadas por uma visão holística e transpessoal, visando contemplar o indivíduo como um todo. Mesmo que o enfoque principal fosse o Despertar do Sagrado Feminino.

Respeitando sempre os términos e começos, Ana Paula Andrade, mulher cíclica, mãe e sempre Geradora, finaliza essa tecedura para se dedicar a ancorar um  novo projeto na Terra.

O blog seguirá aberto para fins de consulta, pois muito foi arquivado nesta página que já auxiliou tantas mulheres. No entanto, este canal virtual não será mais alimentado.

Agradeço de coração as leitoras e amigas por todas as visitas e pela confiança de todas as mulheres nestes anos de tantos Círculos. SOMOS UMA!!

Para que fique registrado, o Clã Filhas da Lua nunca foi vinculado à nenhuma religião ou tradição específica nem grupo fechado ou de associados. Atuou sempre dentro de uma visão libertária, gerando autonomia e protagonismo na mulher, reconhecendo a MEDICINA singular que cada uma traz consigo.


Ana Paula Andrade
Pedagoga, Educadora Social, Reikiana, Terapeuta Holística e Transpessoal, Geradora de Círculos Femininos, Doula, Mulher Rezadeira, Neoxamanísta, condutora de Tendas de Cura para mulheres.
Orientadora da Formação Geradora de Círculos Femininos.
Mulher que respira a Natural Medicina Alma da Terra e Flor da Síntese.

Para acompanhar suas atividades busque pelo seu perfil no facebook ou na página da Flor da Síntese.


Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/