4 de out. de 2009

Reiki Xamânico - O Caminho do Coração

Sistema desenvolvido pelo Clã Filhas da Lua e Clã Lobos do Sul, conduzido pelos facilitadores: Ana Paula Andrade e Rafael Dusik.
O Reiki Xamânico - O Caminho do Coração - tem o propósito de levar o indivíduo a reconectar-se com sua sabedoria interior, reconhecendo que é um Homem Celeste caminhando sobre a Terra. A energia do ritual estabelece um alinhamento com o Pai Céu e a Mãe Terra que nos permite lembrar da nossa essência que é Crística e de nossa natureza que é Terra, Fogo, Água e Ar. Quando colocamos coração em cada passo, somos capazes de nos perceber na Teia da Vida, interligado a todos os seres e, desta forma, nos sentirmos pedra, estrela, nuvem, Sol, Lua, grão de areia, animal, vegetal, tudo o que existe. Nos tornamos mediadores de diferentes realidades, capazes de auxiliar no processo de cura daqueles que confiam em nossas mãos, porque compreendemos que o Amor é a maior das Medicinas.

O curso não tem pré-requisito, está disponível a qualquer homem e mulher que queiram aproximar-se da sua essência, estabelecer conexão com a natureza e com tudo que Ela nos oferece; que queiram conhecer o Campo de Possibilidades que é a VIDA e que desejam estar à SERVIÇO, alinhados com seu Propósito Celeste. O Curso é todo vivencial, a iniciação é individual, é repassado aporte teórico depois do curso e os facilitadores ficam a disposição para dúvidas e orientações de acordo com a necessidade de cada um.

O nível I além de apresentar elementos básicos e essenciais no atendimento de Reiki Xamânico, purifica e prepara o participante para seguir sua jornada de Encontro a si mesmo (queira ele participar dos outros níveis ou não). Atualmente há muita informação disponível à respeito do Caminho Vermelho, a teoria já está acessível em livros e virtualmente, mas o objetivo de um curso vivencial é dar acesso à informações que estão disponíveis somente à VOCÊ. Cada um carrega em si uma biblioteca VIVA, traz em suas células milhares de informações, carregando em seu coração a SABEDORIA que vem da FONTE. Jamais deixamos de ser aquilo que somos - SOMOS CENTELHA DIVINA!

4 comentários:

Ana K. disse...

Lindo blog xará! ;)

Beijos,
Ana K.

Dra Mirhyam Conde Canto disse...

Gostaria de estar lhe ofertando o sêlo do prêmio Dardos.(passe em meu blog e pegue o selo: http://mirhyamcanto.blogspot.com)

As regras são:

1. Você terá que aceitar o award e colocar em seu Blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu Blog;
2. Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que são merecedores deste prêmio.
E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.

Sigo o seu blog e isto é uma prova de meu reconhecimento pelos seus escritos.

Muita Luz e Paz em seu caminho

Mirhyam

Unknown disse...

olá mulheres empoderadas!
Meu nome é Chaia, sou Caminhante do Céu Lunar - kin 93. A Serpente é meu guia! Encontrei o blog de vocês enquanto pesquisando a Deusa da Maia e Lua IX Chel. Quero fazer contato com vocês.
chaiadechen@gmail.com

Grande beijo!

Chaia

Sahi disse...

Lindo, Ana! Saudades!

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/