20 de fev. de 2010

Relato de Cura no Círculo Feminino

Quero deixar aqui o meu relato.

No último Encontro da Lua Nova (janeiro/2010) falamos sobre muitas coisas, mas uma me chamou a atenção, o uso de anticoncepcional. Havia algum tempo que essa idéia já não me agradava mais, mas como fiz uma cirurgia - OOFORECTOMIA, retirada do ovário esquerdo - em decorrência de um endometrioma de 7 cm de diâmetro (isso mesmo, centímetros!), em julho de 2009 e a ginecologista me aconselhou à interromper o ciclo com o uso ininterrupto da pílula, por um período de 1 ano, achei melhor não arriscar e continuei o dito "tratamento". Para minha "surpresa" na vivência "Espelho da Lua" com o Clã, na manhã de sábado (23/janeiro), senti meu coração dizendo que estava na hora, que eu estava pronta pra interromper o "tratamento". Neste mesmo dia dei ouvidos ao que meu coração disse, não fiz mais o uso da pílula. Estava ciente que poderia ter consequências desagradáveis pois meu ciclo sempre foi um pouco 'complicado' e no último ano havia se tornado muito doloroso a ponto de perder a consciência em decorrência da dor, mas segui ouvindo o apelo do meu coração. Quarta feira (27/janeiro) começei a sangrar e nesse dia o medo e a apreensão tomaram conta de mim, começaram à surgir os medos, mas para minha grande e agradável surpresa TUDO OCORREU MUITO BEM, tive pouquíssima cólica !!! E as surpresas AGRADÁVEIS continuaram, pois sofria (passado!!) com o inchaço dos pés e pernas, principalmente em dias quentes, mas isso TAMBÉM ACABOU !! Mesmo com esses calorões de quase 40º C meus pés e pernas NÃO INCHARAM NADA (NADA MESMO!!!).

Fica a lição: Temos que aprender a acreditar no que o nosso coração nos 'revela'!

Beijokas no coração de vocês e obrigada por me auxiliarem nesta caminhada.

Namastê!

Gi
"Uma longa viagem começa com um único passo " (Lao-Tsé)
Jaque e Gi

Que bênção hein, me emocionei com o relato da Gi, que é maninha da Jaque. A Jaque é psicopedagoga e já acompanha o Clã a alguns anos, no final de 2009 teve o prazer de estar sentada no Círculo de Visões da Lua Nova ao lado da sua irmã, lembro da alegria na partilha dela.
Aí estão as duas, lindas, na Vivência Espelho da Lua que realizamos em janeiro de 2010 - Grandes revelações, hein meninas!!!
Amamos vocês!
Valeu pela partilha Gi.
Beijão

2 comentários:

Camila Ceroni disse...

Puxa, Gi!!
Que legal!!
Para "revelações" como esta, devemos estar conectadas com o nosso próprio corpo. E viver o nosso ciclo!!
Beijos e bençãos pra ti!

Unknown disse...

Saudações fraternas.

Adorei seu blog e os assuntos. Continue na busca do caminho espiritual.

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/