23 de fev. de 2010

Círculos Femininos Tenda da Terra

Amadas, este é um trabalho de 15 anos, tecido inicialmente por Lúcia D. Torres, a mentora deste sonho, que hoje conta com a participação de outras mulheres egressas das Tendas, devidamente credenciadas, também como facilitadoras deste processo iniciático, ritualístico e vivencial.
Temos muito respeito e admiração por este movimento que conduz tantas mulheres "em busca delas mesmas" que indicamos e convidamos nossas leitoras, amigas, irmãs a se aventurarem nesta Jornada.
A jornada da Tenda da Terra, ocorre através de nove encontros mensais ao longo do ano, onde refletimos sobre os nossos diferentes papéis femininos, repensamos nossa maneira de ser e estar no mundo, tecemos vínculos de parceria e intimidade num ambiente seguro e acolhedor. Somos convidadas a fazer outras escolhas e contribuir na construção de uma nova organização social.


Atividades em 2010=============

As atividades formais da Tenda da Terra iniciam no dia 24 de março de 2010, quarta, com uma palestra de sensibilização aberta a todas as mulheres interessadas. Os encontros posteriores ocorrem mensalmente, de acordo com o calendário de cada facilitadora, é só solicitar a programação na UNIPAZ SUL comunicacao@unipazsul.org.br
Está previsto realização de atividades formais da Tenda da Terra em Porto Alegre, Cachoeirinha, Campo Bom e Ivoti, no Rio Grande do Sul, e em Florianópolis, Blumenau e Gravatal, em Santa Catarina. Para mais detalhes sobre o trabalho, faça contato com a recepção do TAWA – Educação e Saúde, pelo fone: 51 3231-0995.

PALESTRA DE SENSIBILIZAÇÃO - 24/03/2010
19h30min -PORTO ALEGRE – RS
Local: TAWA - Saúde e Educação - Rua Miguel Couto, 237 - Menino Deus
Fone: 51 3231- 0995

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/