5 de fev. de 2010

A idade da Loba

Clique na imagem para ampliar
Analisando a foto a gente consegue entender mesmo que a vida começa aos 40 anos.
Agora uma rápida reflexão.Olhando para trás, percebemos que vivemos várias vidas até atingirmos essa idade.Caminhando por vias tortuosas, caindo e se reerguendo, é sempre um começar de novo. Seguimos trajetórias que acreditamos serem definitivas. Mas quando chegamos aos 40 percebemos que é o momento de fazermos uma análise entender e rever as perdas, os desapontamentos para seguir adiante na busca da nossa satisfação pessoal.
O segredo é parar para pensar nos conflitos e dizer a si mesmo, o que gostaria de fazer que ainda não fiz? Aquele curso que sempre desejou fazer e que sempre fica para depois. Ou mesmo se questionar: estou seguindo na vida com minha verdadeira vocação? Essa é a minha verdadeira habilidade? Ou estou fazendo de conta e realizando o que as pessoas esperam que eu faça. Essa resposta só você pode saber.
Existem pessoas que parecem ter nascido com um caminho totalmente delineado a seguir. Tudo parece estar pronto aos seus pés, da melhor forma possível e no tempo certo. Outras, como eu, como você, meio sem saber exatamente como conseguiu chegar até agora onde está, vai tentando fazer o melhor, tentando acertar em direção ao nosso próprio destino.
Errar é inevitável na busca da nossa autenticidade. Os tropeços são os ensinamentos que abrem nossos olhos para um novo horizonte. Por isso, é importante estar atento aos sinais que a vida nos dá. O universo está sempre a nosso favor, através das nossas intuições, indicando o melhor caminho a seguir.Quantas vezes uma decisão aparentemente sem importância muda o rumo de nossas vidas? É como se houvessem forças invisíveis nos encaminhando rumo ao nosso destino. Algo que nunca tínhamos pensando, que quando acontece, nos dá uma sensação de plenitude e realização. É quando nos damos conta de como estávamos nos desviando do nosso Eu verdadeiro. Isso chama-se autenticidade. Reflita !
Agora, voltando às celebridades da foto, se depender da listinha preparada pelo site da revista norte-americana “People”, a máxima está mais do que certa. É que eles escolheram uma turma de mulheres famosas que já estão na casa dos 40 anos e que nunca estiveram tão jovens e bonitas quanto agora.
(Fotos de Jennifer Aniston, de 40 anos; Sandra Bullock, de 45; Courteney Cox, de 45; Julia Roberts, de 42; Nicole Kidman, de 42; Julianne Moore, de 49, e Halle Berry, de 43).
Fotos e parte do texto coletadas do site Glamurama com adaptação do texto realizada pela equipe de redação do Evento Beleza Sustentável.

Fonte web: Beleza Sustentável

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/