1 de set. de 2010

Setembro recheado

Olá povo lindo, iniciando setembro, nos preparando para a entrada da primavera, continuamos tecendo um manto de sonhos, junto a tantos irmãos pelo planeta que se dedicam a trabalhar junto à Terra.... Trazendo mais e mais pessoas para um maior contato com a natureza, despertando tantos potenciais adormecidos em cada ser que se entrega e se abre, despojando-se dos véus da ilusão, dos dogmatismos e das crenças que nos tornam miseráveis um universo repleto de possibilidades.
Eu sou um Ser abundante, sou merecedora e você também é! E com isso meu caminhar não cessa, sempre me chega novas oportunidades de aprendizado e de crescimento... porque sou uma criancinha diante dos Gigantes que me assistem e me conduzem na Jornada.

Descobri que sou uma estrelinha, que posso viajar entre mundos e convido você a fazer o mesmo... Este mês o Espaço Rapa Nuy nos oferece uma agenda recheada de coisas boas e estendo o convite às nossas amigas leitoras:

Clique na imagem para ampliar.

Não deixem de acompanhar a agenda do Clã, sempre surgem novidades.

Beijo no coração de todas,
Ana Paula Andrade (Kene)

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/