3 de set de 2010

Lua Nova de Setembro 2010 e Encontro da Primavera

Olá belezuras, nosso próximo encontro da Lua Nova será dia 08/set., às 20h.
Estejam atentas nos Círculos mais próximos de vocês: AQUI


Quero também fazer um convite muito especial... Nesta primavera/2010 todas as Guardiãs dos Círculos Sagrados de Visões Femininas, de todos os Estados participantes desta REDErevolução, estarão se encontrando em São Paulo pela primeira vez. E este evento mágico será aberto ao público, participantes dos Círculos e família... venha, venha, não perca!

Programação:

::24 de SETEMBRO, Sexta::
Cerimônia fechada entre as guardiãs.

::25 de SETEMBRO, Sábado::
Primavera em Festa: Grande Círculo de cura e oração.
PÚBLICO: Evento para toda a família (mulheres e homens)


((Dançar o feminino na Primavera)) Nós, Mulheres, em plena conexão com o nosso Sagrado Feminino e os nossos sagrados ciclos da vida, celebramos e honramos com danças a nossa primavera e o nosso florescer para a vida!!!
Com Karenn Fujimatsu "Mirpa Nhusta Manta”

((Resgatando a herança matrilinear através da árvore das antepassadas)),
com Marcela Zaroni

((Shakti Yoga - Despertando a Energia Feminina)) Prática de yoga, onde através de determinados ásanas, pranayamas, mantras e mudras, temos a oportunidade de entrar em contato com nossa Divindade Interior, despertando a energia primordial , Shakti.
Com Ma'Lika'

((Curando as feridas do amor através dos contos da mulher selvagem)) Identificar através de contos propostos imagens arquetípicas presentes nas atuais relações entre masculino-feminino, afim de reorganizar e integrar padrões de relacionamento.
Com Heloisa Helena

((A Dança do Ventre Sagrado)) Encontro vivencial para desenvolvimento do empoderamento e aceitação do próprio corpo. Intensificando o poder criativo do ventre através do movimento. Com Simone Alves

((Vasalisa, Deusinhas de Feltro)) "As bonecas são um dos tesouros simbólicos da natureza instintiva." Vamos confeccionar e personificar o símbolo de nossa sabedoria interior e de nossa própria intuição! Com Camila Ceroni, "Flora Zabella

((Eu Sou Um Círculo)) Nesta vivência nos transformaremos em uma mandala viva e colorida, cantando, dançando e fazendo arte. Com a cor de cada coração presente sentiremos o Círculo que somos e o campo medicinal que podemos Ser.
Material necessário: Folha ofício, lápis de cor, tinta guache e pincéis (estes últimos se possível). Com Ana Paula Andrade

((Cerimônia e oração de pedidos de cura para a Floresta)) Um espaço no tempo para que possamos, em pura sintonia, criar um espaço de cura para todas as matas e florestas que queimam. Ofertaremos a energia de regeneração feminina como ferramenta para a cura. Tragam sementes e fitas coloridas. com Sabrina Alves

((Encontro de Cunhãs, Sarau Feminino)) Canções canalizadas nos encontros de Lua nova, canções femininas e músicas de autoria própria. Com Karine Cunha

**Programação ainda em formação. Sujeita à alteração
Inscrição: R$ 50,00 por um dia inteiro.
(incluído todas as oficinas/vivencias, Sarau/oficina e cerimônia).
NÃO está incluso a alimentação nem translado.

::26 de SETEMBRO, Domingo::
Re-despertando o Ventre da Primavera: Tenda Sagrada
Aberto somente para integrantes dos círculos regulares do Clã dos Ciclos Sagrados: Guardiãs do CSVF , Círculo feminino“Mulher Mutante” e
freqüentadoras dos encontros da Lua Nova.

::Sobre o Movimento “Círculo Sagrado de Visões Femininas”::
Simultaneamente, mulheres de diversos estados brasileiros e outros países, reúne-se em círculos de iguais e ecumênicos, sempre ao PRIMEIRO dia de Lua Nova para celebrar, fortalecer, expressar plenamente suas formas, curar seus ciclos hormonais e regular sua menstruação/fertilidade pelo Círculo Sagrado de Visões Femininas. Este trabalho apesar de inicialmente ter sido ancorado pelo projeto CLA DOS CICLOS SAGRADOS, sob à coordenação de Sabrina Alves em São Paulo , expande suas teias em forma de gratidão e comunhão à Grande Mãe orientando outras mulheres de forma gratuita de outros estados do Brasil e países de lingua espanhola e portuguesa a canalizarem esta energia pelo poder da união e da sincronicidade.

Conecta outras mulheres para trazerem, em forma de ação, esta energia de UNIÃO entre nós e as forças universais de purificação expressas pela LUA NOVA. Uma experiência de resgate simbólico da energia ancestral coletiva feminina onde mulheres em meio a agitação das cidades, guiadas por suas próprias crenças, perpetuam sua linhagem feminina por meio da sacralidade de seus corpos.


:: Organização e realização:: Clã dos Ciclos Sagrados

http://www.cladosciclossagrados.com/
::ONDE:: Eco Pousada Filhos da Terra - Cotia/ São Paulo (30 min. de SP)
:: Apoio:: Filhos da Terra

:: Contato:: cladosciclossagrados@yahoo.com.br

::COMO CHEGAR::
A melhor opção hoje é entrar pelo km 36,5 (saída 36) da Raposo Tavares, na ponte da estrada do Pau Furado, cruzar o viaduto no sentido Cotia e seguir a placa de Morro Grande / Atalaia.

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/