9 de set. de 2010

Círculo das Artes

Projeto Ana Paula Andrade

Clique na imagem

Encontro mensal de mulheres que fazem do seu Tempo Arte!

Na correria do dia-a-dia a mulher é capaz de desenvolver habilidades múltiplas para dar conta de todas as demandas mas, com o passar do tempo, muitas observam que a beleza do Fazer vai ficando em segundo plano; que as emoções em um determinado período emergem de uma forma desagradável; que a criatividade lhes falta, que o poder de concentração já não é o mesmo, a paciência é mínima e o esgotamento se apresenta.

Para re-estabelecer a conexão com a Lua e com o aspecto criativo presente em todo Ser, criei o Círculo das Artes. Todos os meses estaremos oferecendo um Círculo Terapêutico onde, através da Arte, possamos expressar e manifestar nossas emoções e sentimentos. Seja através de um objeto, do movimento de nossos corpos, da palavra cantada, estaremos em um espaço seguro aprendendo a canalizar e conduzir a energia de Criação (masculino/sol, feminino/lua).

Alguns encontros serão abertos para a participação do gênero masculino e haverão oportunidades do Círculo ser conduzido por convidadas (os) especiais.

Agenda CÍRCULO DAS ARTES 2010:

28 setembro - Confecção do Jarro Menstrual ou Defumador de ervas.
26 outubro - Confecção Bonequinha Matrioshka (participação de Tina Morie)
23 novembro
21 dezembro

Energia de troca: R$ 40,00
Hora: 20h
Onde? Espaço Rapa Nuy
Rua Delfino Riet, 116
Santo Antônio - Porto Alegre/RS
Informações: (51) 32352124 / 98210643
clafilhasdalua@gmail.com

Necessário inscrição antecipada!
Por favor, colabore com nossa organização.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pergunto-me quando irá acontecer um desses em Portugal...
Nunca estive num, mas o meu coraçao irradia uma vasta luz de curiosidade por semelhante encontro tão belo...

Quem sabe... da proxima vez seja cá!


Resta-me desejar a todos um encontro explendidamente mágico e... abracem-se muito, como irmãs... Com esta nova geração das novas tecnologias uma pessoa até se esquece do que é real, simples e saboroso como um fraterno abraço.
Q tudo corra ás mil maravilhas.

Bençãos da Deusa

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/