2 de jul. de 2009

Queridos (as)

A V Jornada pela Cura estava maravilhosa... o ambiente "muito bem preparado", a equipe lindíssima e organizadíssima, tudo muito belo, muito lindo. Nossos palestrantes deixaram "gostinho de queiro mais". Mulheres lindíssimas, homens encantadores, presenças magníficas. Estou encantada e sei que muitos estão. Recebemos ótimos elogios e comentários, mas nada melhor que o abraço trocado no final para dizer o quanto foi bom estarmos juntos nesta Jornada.

Ana Paula Andrade e Ana Paula Marafigo


Rafael Dusik, Ana Paula Marafigo e seu companheiro Rafael Tusi

Clã Lobos do Sul e Clã Filhas da Lua


Mulheres... mães, irmãs, filhas... Clã.
Minha admiração e carinho, não poderia deixá-las fora desse palco neste momento.
Meus aplausos à vocês!


Fomos agraciados com um SHOW... para não dizer espetáculo. Karine Cunha se apresentou pelo segundo ano consecutivo na Jornada pela Cura, mas este ano acompanhada pelo percussionista Rafael Dusik, do Clã Lobos do Sul, meu marido para quem não sabe (não podia perder esta, bem Hera, rsrsrs).

Karine foi, como sempre, brilhante. Sua voz encantou e emocionou, apresentando canções do seu CD Epahei. Adoro ouvi-la! Mas desta vez me debulhei em lágrimas... ao escutar canções que ela compôs para o Clã e inspirada em nossos trabalhos, ai... foi muito pro meu coraçãozinho.

A participação do meu amado também foi especial, ele ama tocar, coloca o coração nas mãos, como tudo o que toca... vocês dois são especialíssimos, isso ainda vai dar CD, hein!


Aí vai uma palhinha da CANÇÃO DO CLÃ:

"Eu vim doar amor

Eu Sou um Ser de Luz

Meu poder se revelou

A Deusa me conduz"



Karine Cunha

Daiane Ribeiro

Outra apresentação que marca a Jornada (e é uma marca mesmo, pois já está a cinco anos conosco) é a Dança da bailarina e professora de Danças Orientais e Tribal, Daiane Ribeiro. Essa mulher dança com a alma, a gente se delicia assistindo ela dançar pois, percebe-se o prazer com que ela faz os movimentos. Daiane, grata pelo teu carinho conosco.


Ah, meninas... valeu! Amamos vocês.


Luiz Fernando Braga

Ótima palestra: O simbolismo astrológico na santa ceia pintada por Leonardo da Vinci


Luciana Machado
Ministra dos Ritos Religiosos do CONESUL
Linda, linda, linda... palestrou sobre Bruxaria Contemporânea, encantou com seu magnetismo.







Rosana Costa
Canal dos Mestres da Operação Resgate
Olha as mandalas de cura que ela pinta,
são LINDAS!









Amiga Cris e Lou do Grupo Arte, Vida e Vivência
Expondo na Mostra Holística
Luciano e Otávio - Projeto Refletindo
Esses meninos valem ouro, lindo trabalho!

Dança Circular Sagrada com Patricia Preiss

Confira mais fotos no orkut

2 comentários:

Unknown disse...

Pessoal,
A Jornada foi maravilhosa, estamos ansiosos pro ano que vem, ajudou eu e meu esposo a trilhar e ter certeza desse caminho de luz. Um abração e Namastê !!!!
Rita e Leo Mello

Sahi disse...

Obrigada pelo carinho, Ana, a Jornada pra mim é um evento que eu sempre farei questão de participar pois é algo inédito, é um trabalho altamente inspirador e desejo muito sucesso para todos vocês sempre!!!

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/