30 de jul. de 2009

Do que são feito os sonhos?

E se eu já estive frente a frente com você e não soube? Será que teríamos outra chance? Sim, eu posso não ter percebido que era você, por ainda não te amar tanto quanto amo agora. Você não era quem eu procurava porque o meu amor ainda não existia. Você só será o que eu procuro porque o meu amor te personifica. É ele quem vai te dar, não braços, mas um jeito de abraçar. Não corpo, mas um jeito de se mover. Acho que é isso que o amor faz com os que são amados, metamorfoseia seus atos e seus gestos, que ainda não conhecemos, dando a eles um corpo, uma casa, uma dimensão muito própria que só entre os amados se torna perceptível. Os amados, que então passam a habitar aquela zona imantada que os liga um ao outro, fazendo com que se bastem; repelindo as verdades exteriores ao campo magnético formado na órbita dos dois...

Eu amo o que sinto por você, eu me amo quando te amo, quando fico encantada com este meu estado de fertilidade emocional. Quando eu te amo, percebo que amo no máximo do que consigo sentir por mim. Eu amo a possibilidade de a troca vir a ser na mesma proporção. É mesmo como diziam os gregos, de sermos completos no amor do outro, de nos bastarmos quando somos sujeitos e objetos do mesmo amor. O princípio e o fim do sentimento que proporcionamos ao outro para percebê-lo em nós mesmos. Amo os momentos que me proporciono quando fico feliz só de pensar em você. Amo o que acho que tenho de você quando te aprisiono dentro do meu amor, assim como a Alice do espelho. É assim que você também me ama? Precisava tanto que dissesse que sim... Tanto...

Fonte: http://anamariagoncalves.blogspot.com/
Capítulo 11 parte V
Ana Maria Gonçalves
Compartilhando palavras e sentimentos de mais uma Ana, mais uma Maria, mais uma mulher, mais uma amante...
Beijinhos
Clã Filhas da Lua
por Ana Paula Andrade

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/