14 de jul. de 2010

Partilhas do Círculo da Lua Nova

Queridas Ana e Ana:
Agradeço o encontro de ontem! Quero dizer que o trabalho de vocês está lindo e que mesmo sem disponibilidade de estar presente nas várias vivências e cursos, tenho me sintonizado com os temas, as leituras...tenho encontrado tempo pra mim pra meditar e ler o que vocês compartilham nos blogs e isto tem sido um bálsamo de rosas pra os momentos de desafios ...agradeço por este espiral...que cada encontro leva a uma leitura, leva a um novo olhar, a um novo círculo...movimento é vida...
Quero compartilhar que estava com muita dor de cabeça antes de ir pra o círculo de ontem, que voltei com mais dor, rezei e não tomei nenhum remedio, só chá... hoje de manhã quando minha filha acordou rindo, brincando e me abraçou despenquei no choro, que me acompanhou o dia todo, no trabalho...a dor de cabeça passou com a primeira lavada de lágrimas! me lembrei muito do choro de todas nós e pedi que esta chuva estivesse lavando nossos corpos e nossas almas.
Agradeço por poder compartilhar!
Queridas e amadas irmãs: abraço forte e carinhoso!
C.


Aqui uma partilha de uma mulher que esteve no Círculo da Lua Nova pela primeira vez e decidiu compartilhar com suas amigas a vivência:


Queridas amigas fofas do coração,


Nenhuma de vocês se perguntou “por que a D... parou de mandar aqueles textos reflexivos, sobre amor e coisas do tipo, nos últimos capítulos da história de nossas vidas”?
Pois bem, eu respondo a todas: porque eu andava desconectada, totalmente, desconectada com meu feminino.
Estudei muito, enfrentei muitos desafios com sucesso, mas fechei o coração para “pequenas coisinhas essenciais”.
Antes de sair por aí como Atenas Guerreiras, prontas para a batalha da vida, devemos lembrar que todas somos a reunião de todas as mulheres do mundo, a começar por nossas antepassadas, passando por nós mesmas, e, por fim, estamos todas ligadas à Mãe Terra. Não somos rótulos, não somos a face de uma Deusa só, somos a reunião de todas as Deusas... Somos a Gaia Mãe... Precisamos transcender esses estigmas!!!
Muitas de vocês não vão entender o que eu quero dizer, porque vão tentar fazer exatamente isso: “entender”. Usar a mente para ler estas palavras, que nada mais, nada menos, tentam apenas traduzir o que se passa em meu coração.
Quero dizer a vocês que vivenciei um poderoso círculo feminino de Lua Nova, em um dia de eclipse total do Sol com a Lua Nova. Forças poderosíssimas da natureza manifestaram-se nesse dia, para transmutar as relações entre os homens. No dia 11/07/2010.
Se para melhor ou pior? A escolha nos cabe...
Para mim, tentarei fazer o meu melhor, dizendo que amo todas vocês, que cada uma de vocês ajuda a construir minha história de vida, todos os dias, e que acredito, cada dia mais, na verdadeira amizade feminina: sem interesses, acolhedora, grata.
GRATIDÃO pela doce existência de todas em minha vida...
GRATIDÃO a todas as minhas antepassadas.
GRATIDÃO às facilitadoras do Círculo Feminino da Lua Nova, do Clã das Filhas da Lua, Ana Paula Andrade e Ana Paula Marafigo, por proporcionarem essa vivência que abriu meu coração ao feminino.
GRATIDÃO ao querido amigo e terapeuta Ricardo, que me apresentou a terapia holística e me mostrou a importância de trabalhar o feminino.
GRATIDÃO à Mãe Terra, por acolher a todos nós, e permitir nossa existência.
E digo mais: tudo começou com um ideograma chinês que significa mulher, de três centímetros, tatuado sob minha escápula esquerda, e que representada a necessidade de resgatar o meu feminino... Acreditem se quiser...
Relato que após este círculo, saí sentindo uma terrível dor de ovulação e ovulei na madrugada do dia 12/07/2010 para o dia 13/07/2010, seis dias antes da minha ovulação...
O corpo manifesta o que nossa alma guarda.
Acredite. Tenham fé em vocês. Tenham fé em todas as mulheres que antecederam vocês. Tenham fé em todas as mulheres que sucederão vocês. Mais do que isso:
GRATIDÃO A TODAS NÓS MULHERES, À MÃE TERRA, À HUMANIDADE...
Muitas beijos e abraços em todas vocês.

D.

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/