12 de nov de 2008

Portal 11:11 – A VIRADA DA MARÉ

Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Michelle Eloff
2 de novembro de 2008, África do Sul
Fonte: http://spiritlibrary.com/the-lightweaver/1111-turning-of-the-tide


Nesta canalização, Kuthumi nos oferece informações que nos preparam para uma das maiores mudanças de energia ocorridas até agora, e com a oportunidade de nos desligarmos dos nossos medos mais paralisantes. Ele diz: "Todos os Elohim estarão se concentrando neste grandioso momento de mudança; vocês experienciarão o fechamento dos seus próprios portais internos, através dos quais as trevas acessam os seus maiores medos, e descobrirão que o entendimento da natureza do medo ganhará maior relevância. É de vital importância que compreendam verdadeiramente que a ilusão se encontra dentro, além, acima, diante, atrás e em cada lado do medo. Existe uma grande diferença entre o instinto natural de sobrevivência e os medos fabricados."
Eu sou Kuthumi e me manifesto a partir dos raios do Amor e Sabedoria para saudar cada um de vocês neste momento, e para lhes trazer as bênçãos do foco, dos cuidados amorosos, da compreensão e da sabedoria divina.
Saudações, amados.
E é com imensa alegria e prazer nos nossos corações, que nos unimos com cada um de vocês neste dia, enquanto os mantemos firmemente no coração de Cristo e com segurança nas mãos de Deus.
Queridos, esta ativação da data-chave do dia 11 do 11º mês de 2008 é muito importante. Este é o momento da virada da maré. Vocês se encontram num ponto em que tudo à sua volta está no estado de mudança constante; parece que nada é garantido, a não ser a própria mudança. No entanto, a turbulência, o caos e a queda aparentes são vitais para que todos vocês sigam adiante.
A razão pela qual esta data chave é tão importante é que entre os dias 11 e 13 de novembro serão seladas as portas e todos os pontos de acesso que o Senhor das Trevas tem usado para conseguir entrar no mundo. Agora o mundo do qual falo é o mundo da energia fluida, do paradigma fluido. O tempo das trevas está chegando ao final e, neste caso, vocês estão terminando a jornada pela Era das Trevas, que chamamos de era da ignorância. A Era de Peixes era bem isso – uma época em que todo mundo esperava que lhe dissessem o que deveria fazer, como deveria fazer e quando deveria fazê-lo. Agora vocês estão entrando na Era de Aquário. Este é o momento de reivindicar seu poder e adentrar o conhecimento da sua própria identidade e da sua verdade. Com estes portais selados, vocês estarão liberados para entrar numa nova linha de tempo, uma nova experiência do que é a energia de Aquário.
Entre os dias 11 e 13, vocês sentirão como se uma grande parte de si mesmos estivesse desconectada; talvez sintam inclusive algum tipo de transtorno interno. Durante estes três dias, o processo que será ativado por nós para desabilitar os pontos de acesso exigirá quietude; e os três dias de quietude serão o tempo em que vocês viajarão pelo seu próprio interior e lhes serão mostradas algumas das suas próprias forças e a sabedoria que existe dentro de si mesmos. Suas mentes sofrerão uma poderosa liberação do velho paradigma; e a mudança que ocorrerá irá literalmente elevá-los de um lugar e colocá-los em outro. Portanto sugerimos que, nesses três dias, vocês passem o tempo focalizando aquilo que os nutre, aquilo que traz equilíbrio e sustentação à vida de vocês. Focalizem as qualidades internas que permitem que isto se desenrole. Também perceberão que sistemas de crenças ignorantes e não sustentadores virão à tona. No entanto, eles não permanecerão por muito tempo, devido à presença do apoio que vocês estarão experienciando. Nos dias 11 e 12, a minha própria energia – a do Mestre Kuthumi – estará no meio de vocês. Todos os Elohim estarão se concentrando neste grandioso momento de mudança; vocês experienciarão o fechamento dos seus próprios portais internos, através dos quais as trevas acessam os seus maiores medos, e descobrirão que o entendimento da natureza do medo ganhará maior relevância. É de vital importância que compreendam verdadeiramente que a ilusão se encontra dentro, além, acima, diante, atrás e em cada lado do medo. Existe uma grande diferença entre o instinto natural de sobrevivência e os medos fabricados.
Nós lhes demos uma quantidade enorme de informações nas últimas semanas, com respeito a trabalhar esses aspectos de si mesmos. Não as ponham de lado como algo sem importância. Mesmo que sintam que estão num momento muito forte em suas vidas, com muito poucos medos, isto não quer dizer que não se beneficiarão com o que já lhes transmitimos anteriormente. Este portal que estará se abrindo a partir do dia 13 de novembro está trazendo todas as energias de luz. Os Deuses e Deusas, Senhores e Senhoras da Luz entram no reino do Universo Fluido e penetram o sistema de doze pontos de chacras no coração aberto de cada alma disposta. E com isto eu quero dizer cada alma que está disposta e pronta para encarar totalmente a si mesma, para reivindicar completamente o seu poder e estar confiante a respeito da sua missão de seguir adiante.
A partir de 13 de novembro, as energias mudarão completamente. Uma característica totalmente nova será lentamente integrada no DNA do corpo de cada um de vocês. Este processo de integração ocorrerá entre 13 e 21 de novembro. Durante esse período, vocês se perceberão largando tudo o que não mais consideram como parte importante de suas vidas, dos seus processos, dos seus pensamentos, das suas crenças. Isto não é algo a ser temido, pois se desenrolará com graça e facilidade. Este é um dos momentos mais mágicos do seu ano e será vital na próxima fase da sua preparação para o dia 21/12/2008.
Alguns de vocês já estão conscientes do fato de que alguns de nós, Mestres Ascensionados, estamos nos movendo para uma vibração muito mais elevada como resultado do nosso próprio progresso, e nos foi dada permissão para trazer conosco aqueles de vocês que estão prontos – não para o mesmo reino, mas vocês estão sendo levados para um reino mais elevado do que aquele em que estavam antes. Entretanto, isto exige de cada um uma enorme responsabilidade, autoconsciência, auto-amor e auto-aceitação, pois agora vocês estão sendo preparados para emergir como os verdadeiros faróis de luz da Era de Ouro.
De 21 de dezembro de 2008 a 11 de outubro de 2011, seu caminho de vida, sua missão de vida e seu propósito – se quiserem chamá-lo assim – adquirirá um sentido totalmente novo, desabrochará como uma flor saudando os primeiros raios de sol, e então vocês entenderão porque temos sido tão enfáticos quanto ao domínio do eu através da aceitação de si mesmo, do amor por si mesmo e da aceitação da total responsabilidade por si próprio, pois é aí que tudo o que vocês aprenderam deve ser aplicado. Neste novo reino, não existe espaço para comportamentos humanos de baixa freqüência, vocês estão emergindo como seres humanos mais iluminados, e estão criando os novos padrões. É seu destino fazer isto, e é por este motivo que estão fazendo isto hoje.
A transmissão de hoje é um pouco diferente da que costumamos fazer, e o que queremos é que vocês façam certos exercícios, que constituem o quadro completo daquilo que estamos criando. A primeira coisa que cada um deve fazer é tomar todo o tempo que necessitar para escrever absolutamente todas as mágoas que já teve e tem na sua vida. Escreva uma lista de todos os medos e sistemas de crença negativos que você tem em relação a si mesmo, à sua saúde, aos seus relacionamentos, ao dinheiro, à família, às suas capacidades e criatividade (no mínimo quatro de cada um desses itens). Tendo feito isto, coloque essas páginas de lado e imagine que você é Deus ou Deusa, lá no meio do Cosmos, nos reinos da luz e do amor divinos e puros, olhando lá de cima para você aqui em baixo. Tome alguns minutos para inspirar esta essência em seu corpo e não comece o exercício seguinte enquanto não sentir a imensidão deste poder e desta luz dentro de si mesmo. Quando sentir isto, quero que você escreva todas as pérolas de sabedoria que puder ver a partir da mente de Deus e da mente da Deusa que você adquiriu como resultado das suas experiências de vida. Quero que escreva todas as esperanças, todos os sonhos e todas as alegrias que experienciou na sua vida e depois quero que escreva uma carta de Deus/Deusa para si mesmo. Se achar que sua mente está tentando distraí-lo, pare, tome uma inspiração profunda, relaxe e afirme: "Eu Sou Deus, Eu Sou Deusa" e repita isto como um mantra o quanto for preciso, até que aquele sentimento forte esteja de volta, e então continue a escrever. Só pare quando sentir que tudo já foi dito. Não analise o processo, não pare para pensar sobre o que está escrevendo. Deixe fluir. Se surgir algum julgamento enquanto estiver escrevendo, pare, inspire profundamente, faça seus mantras outra vez, e depois continue.
Este exercício desafia o eu do velho paradigma a respeitosamente descer do pódio de onde ele governa a sua vida e abdicar do controle, passando-o para o aspecto superior do ser humano que você está se tornando. Este é um dos exercícios mais importantes que você vai fazer para si mesmo neste momento. O propósito por trás deste exercício é sustentar o fechamento daqueles pontos de acesso que as trevas têm usado para acessar os seus medos. Você só pode liberá-los quando enxergar o que você viveu em relação aos seus medos, suas crenças e atitudes a respeito de si mesmo. Suas mágoas se transformam naquilo que o motiva e que motiva o seu comportamento, que muitas vezes se manifesta como concessão, auto-sabotagem e autoferimento, dizendo sim quando queria dizer não e vice-versa. Todos os seus medos… quando você conseguir enxergar o que esses medos são e se lembrar do que eu lhe disse no começo – que tudo que está dentro do medo, acima dele, abaixo, diante, atrás e de cada lado dele é ilusão – você vai começar a compreender que o ser humano superior e sábio tem dentro da sua essência a capacidade e as ferramentas para transmutar tudo isso. Esta é uma das suas maiores iniciações e "testes", por assim dizer, como alquimista. O alquimista precisa transformar sua própria vida antes de poder praticar verdadeiramente a alquimia com os outros.
O processo alquímico é a abertura do coração de cristal, aquele lugar dentro de você que contém a essência pura de Deus e da Deusa, duas expressões divinas do mesmo eu. A carta que Deus e a Deusa estão lhe dando contém a verdade. Seu desafio em relação a isto é aceitar a verdade a respeito de si mesmo. A maioria das pessoas tem dificuldade em fazer isto, porque elas, assim como você, construíram suas identidades com base nas crenças e medos falsos do seu passado, independente de poder prová-los ou não. Tenho uma pergunta para você: você ainda está querendo viver sua vida motivado pelas projeções amedrontadoras e julgadoras do mundo externo, ou está pronto para ser o seu eu autêntico?
O ego vai desafiar o que Deus e a Deusa disseram para você, mas isto não é problema seu, o seu foco está em integrar esta luz, e este exercício faz parte da sua jornada para fora da idade das trevas, da idade da ignorância, e para dentro do novo reino da luz líquida. É esta luz que agora forma uma espécie de parede atrás de você, como uma estrutura de sustentação. E é nesta luz líquida que você pode se apoiar e confiar que ela vai carregá-lo e levá-lo adiante. A energia dela é infinita e sempre presente.
Este exercício em especial vai ajudá-lo a entender e a adquirir clareza; entender o que o motivou através da sua vida, e ter a clareza interior de que estas motivações não têm sido quem você realmente é. Este exercício não só o prepara para a segunda onda de ascensão, como também aumenta a fundação do seu novo mundo, que nós temos chamado de Promessa de Vida Nova.
Mestra Nada vai ajudá-lo nisto, pois ela é o ser que ilumina, junto comigo, estas energias da Promessa de Vida Nova. Ser-lhe-á mostrado, de inúmeras formas, a importância de utilizar as pérolas de sabedoria que você adquiriu, a importância de entrar em contato com sua fonte de alegria e gratidão, e a capacidade de acreditar nas suas esperanças, nos seus sonhos e nos seus desejos, sem se prender a resultados ou impor limitações esperando que alguma coisa específica aconteça. Coloque seus sonhos no líquido deste amor líquido e confie que o ponto em que você se encontra o levará ao lugar onde precisa estar, de um modo muito lindo, milagroso, e algumas vezes até mágico, e sempre gracioso.
Suas experiências estão mudando para além das suas fantasias mais incríveis. Você está penetrando um hímen de uma outra espécie. Este novo mundo é que vai lhe mostrar que todos os ensinamentos que você vem seguindo sempre o estiveram preparando para este momento. Você também vai perceber que as qualidades inibidoras do ser humano ignorante era e é incapaz de compreender o que se encontra além deste hímen. Usamos a palavra "hímen" especificamente porque é um território virgem no qual você está entrando, e só você pode penetrar este hímen, porque é um mundo que foi criado por você, com você e para você. Há bilhões de outras pessoas que estão trabalhando com um modelo semelhante, mas existe um único ponto de entrada para cada um de vocês, e os antigos pontos de acesso devem ser muito bem selados, para que você possa penetrar esse "mundo virgem".
Você vai ver como esta jornada foi importante para você. Também vai começar a perceber como os seus desafios foram importantes. E sugiro que, após ler e reler e reler a carta de Deus/Deusa, você se sente em gratidão por todos os desafios, por todas as lágrimas que derramou, por todos os momentos em que chorou, em que foi ferido e vivenciou a dor e o sofrimento, pois foi tudo isto que o trouxe ao ponto em que você está, e é esta energia combinada de maturidade emocional, mental e espiritual que lhe concede o acesso aos mundos da luz líquida, do amor líquido e da consciência fluida. Você está entrando numa parte do Reino de Deus em que nunca entrou antes. Mestre Jesus disse que a casa do seu pai tem muitas moradas. Você está a ponto de embarcar numa jornada que garante que você nunca mais será o mesmo.
Portanto, meu querido, comece este exercício o mais cedo possível. Eu, Kuthumi, já ativei a grade de energia ao seu redor, que irá sustentá-lo neste momento. Também criamos um coração de cristal tridimensional ao seu redor. Dentro deste coração de cristal está a sua verdadeira essência. Seus guias pessoais, seu guardião, seu anjo curador e seu mestre-professor estarão contidos neste coração de cristal com você, durante este tempo. Use-o para criar o projeto do que você quer plantar, nutrir, ver crescer e colher nesta nova linha de tempo. Se possível, comece este processo imediatamente após a minha transmissão e comemore um novo amanhecer no novo mundo de luz líquida.
Meu querido, você ganhou a entrada para este lugar no Reino de Deus. Esta é a última fase do ciclo. Não faz muito tempo que eu disse que isto é como correr os cem metros finais. Dê tudo o que pode e não duvide, nem por um instante, que você merece nada menos do que absolutamente o melhor. Coloque seu coração, sua alma, seu espírito e sua essência neste exercício e eu lhe prometo que você não vai se arrepender.
Esteja consciente de que a consciência coletiva estará sob um estresse e tensão adicionais durante estes três dias de transição. O medo poderá aumentar na consciência coletiva porque a situação econômica no seu mundo vai ficar mais tensa e é esta tensão que alimenta o medo da coletividade. Mas agora você deve saber que a energia das trevas vai se agarrar com toda a sua força e se certificar de que, ao afundar, vai levar tudo o que puder consigo. E tenho certeza que você não é uma dessas coisas que planejam afundar com ela, é? (Não!) Muito bem!
Agora a luz, esta luz líquida, é muito importante porque também se apresentará em algum tipo de manifestação física. A luz líquida contém o amor líquido, portanto o líquido vai desempenhar uma parte importante no processo. Então ofereça uma quantidade suficiente de líquidos ao seu corpo, no mínimo dois litros por dia, excluindo qualquer tipo de bebida como café ou outra que contenha cafeína, pois ela desidrata o seu corpo. A água ou qualquer outro tipo de líquido – com exceção dos que contém cafeína – vai sustentar este processo durante todo o tempo, até 21 de março de 2009. A luz líquida e o amor líquido vão lavar todas as áreas que contêm os pontos de acesso onde existe o maior trânsito de escuridão. Ao mesmo tempo, está sendo oferecida ao Senhor das Trevas uma oportunidade para se integrar com o seu próprio ser de luz, e você verá muitas curas incríveis acontecendo. Verá também que as dicotomias da vida são incrivelmente humorísticas, e quando vir isto – quero dizer, quando realmente perceber que na verdade a vida é apenas um jogo, então, ser precioso, você estará verdadeiramente livre!
Nunca se esqueça que você é um mestre na forma humana, que está se lembrando da sua verdade, e que absolutamente nada vai impedi-lo de alcançar a total consciência de mestre na forma humana; nada a não ser você mesmo!
E é assim que os deixo – todos vocês, meus queridos – com estas palavras, e lhes recomendo insistentemente que façam este exercício tantas vezes quanto seja a sua vontade de não fazê-lo. Se encontrarem cento e uma desculpas para não fazê-lo, então se forcem a fazê-lo, pois quanto menos desejarem fazê-lo, mais precisam fazê-lo. Este exercício é o meu presente de libertação para vocês.
Saibam que estamos sempre presentes, sempre guiando, sempre apoiando e sempre protegendo vocês. E que tudo esteja sempre bem no seu mundo, na sua jornada, ancorando a paz no coração, na mente, no corpo, no espírito e na alma de todos vocês.
Eu Sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado do Amor e Sabedoria, e os saúdo e abençôo em amor. Adonai.


Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes, sob as condições estritas de que nenhuma informação seja alterada ou suprimida ou usada para ganho monetário, e que a fonte da informação seja reconhecida. Para saber mais sobre Michele & The Lightweaver, por favor viste o site http://www.thelightweaver.org/

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/