1 de abr. de 2008

3º Encontro de Terapeutas Holísticos - POA/RS



Estivemos ontem, 31/03, participando pela 3ª vez de um encontro de profissionais holísticos, que acontece anualmente na Assembléia Legislativa do Estado, por iniciativa do Deputado Giovani Cherini, colega de profissão.

Os Clãs Filhas da Lua e Lobos do Sul participaram da 2ª Mostra Holística apresentando seus trabalhos. Mais de 1.000 pessoas estiveram presentes no evento. Tivemos a oportunidade de re-encontrar pessoas queridas em nossa caminhada e também de dar início a belas amizades.

Ver o Auditório Dante Barone lotado por corações compassivos e extremamente amorosos foi de sorrir com o coração e encher os olhos de lágrimas.

Aproveito este espaço para parabenizar o Deputado Cherini e sua Equipe, que nos recebe com tanto carinho e respeito e abre espaço para partilha e re-união de tribos.

Faço rezo para que em cada Estado o Governo tenha pessoas com o coração nobre, que desejem a paz e a fraternidade, como presenciamos acompanhando este trabalho.

Ana Paula Andrade

Ana Paula Marafigo

Rafael Dusik

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/