16 de abr. de 2012

Curso básico de MANDALAS


Flores, um convite especial, conheço o trabalho, é lindíssimo e com certeza participarei!

CURS DE MANDALAS
com Margareth Osório





Mandala em sânscrito quer dizer centro, circunferência, círculo mágico. Associada com o Self representa o centro da personalidade. 
Mandala é como um espelho da alma em um dado momento. Saber quem somos, em que momento nos encontramos, para onde estamos indo; aliviar tensões, curar ansiedades e reunir pedaços aparentemente impossíveis de estarem juntos são algumas das possibilidades que a mandala nos oferece.

A mandala pode ser usada de forma lúdica, terapêutica, diagnóstica e como instrumento de autoconhecimento em qualquer idade; em sala de aula, em consultório, como instrumento de fechamento de vivências e/ou como ferramenta de trabalho pessoal.

Este curso além de ser terapêutico nos oferece toda a base para o trabalho com esta técnica.  

Imagem inline 1 O Curso é constituído de seis módulos: 

  24/05 - Módulo 1  Introdução 
  28/06 - Módulo 2  As cores na Mandala 
  26/07 - Módulo 3  Os números na Mandala 
  23/08 - Módulo 4  Os 12 Estágios arquetípicos do Grande Círculo da Mandala 
  27/09 - Módulo 5  A Simbologia na Mandala 
  Módulo 6  Interpretação e conclusão (a combinar com o grupo)

Horário: 
quintas -feiras das 18:30hs às 23:00hs 

Investimento: R$ 116,00 por módulo, com material incluído 

Local: ESPAÇO RAPA NUY (Rua Delfino Riet, 116 - Santo Antônio - POA/RS)

NECESSÁRIO INSCRIÇÃO ANTECIPADA!

Informações e Inscrições: 

Margareth Osório - Médica formada pela UFRGS em 1980, com especialização em Pediatria, Pneumologia e Homeopatia, terapeuta Reiki, com formação em Terapia Floral no Brasil, nos EUA e na Escócia, trabalhando atualmente com vários sistemas florais. Concluiu a Formação Holística de Base na Universidade Holística Internacional (Unipaz-sul). É facilitadora no curso de Psicologia Transpessoal, na Unipaz-sul. Participou do Círculo Feminino Tenda da Terra por 5 anos como facilitadora, foi membro do Conselho de Mulheres Tendas e Clãs do Sul por 5 anos, co-autora do livro “Tendas e Clãs do Sul – Uma Jornada de Amor e Cura“. Trabalha como terapeuta transpessoal em clínica particular, com adultos. Facilitadora de grupos utiliza o espaço sagrado dos rituais, unindo seus conhecimentos de xamanismo aos princípios da arteterapia, psicologia transpessoal e mandalas. Conduz cerimônias de Chanupa (Cachimbo Sagrado de Oração), Temaskal (Tenda de Suor) e Roda de Cura. Criadora do Caminhos do Feminino – trabalho vivencial na busca do sagrado feminino. Facilitadora de Biodanza licenciada pela Escola de Biodanza Rolando Toro de Pelotas. Palestrante, ministra cursos de Mandalas.

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/