10 de fev. de 2009

Entregando-se ao amor de Afrodite






Clique na imagem.




Afrodite chega em nossas vidas para nos ensinar a dança do amor.




Toda mulher que deseja buscar a consciência perdida de Afrodite precisa começar a amar e acalentar o seu corpo, tal como ele é. Afrodite nos fará recuperar o respeito próprio e aprenderemos a nos aceitar como realmente somos.

Muitas mulheres ainda evitam enfrentar sua própria situação no que diz respeito à sexualidade, ou talvez não se sintam capazes de uma entrega completa no sexo. Em parte, isso se deve aos medos pessoais, aos bloqueios mentais ou às experiências pessoais e coletivas. Mas, nós, mulheres, temos uma responsabilidade sexual. Para assumir essa responsabilidade, precisamos desenvolver nossas qualidades sexuais femininas benéficas.

Conhecer nossa própria feminilidade com todos os seus desejos, limites e dores pessoais é uma parte significativa desse processo. Isso possibilita à mulher viver a sua sexualidade de acordo com a sua convicção e em harmonia com a sua verdade.

Trataremos de questões relacionadas ao Sagrado Feminino e Masculino propondo vivências que auxilie a mulher a conectar-se com a essência do Amor, despertando na consciência feminina o poder da mulher-amante.

“Nos Círculos aprendemos a confiar à medida que fortalecemos os vínculos afetivos com outras mulheres. O universo da Espiritualidade feminina nos oferece remédios para a alma, através do campo medicinal que é o Ventre”. (Ana Paula Andrade)


Nosso encontro será realizado na Pousada Carpe Diem
Picada Schneider – Presidente Lucena
Brasil/RS

Chegada dia 13/03 às 19:30.

Desconto para as 10 primeiras inscritas.
INSCRIÇÕES ATÉ DIA 03/03/08


Maiores informações:
(51) 98210643 / 84059815
clafilhasdalua@gmail.com
http://clafilhasdalua.blogspot.com



Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/