10 de fev. de 2009

Chegando devagar, devagarinho

Queridocas,
sei que estou em falta com vocês, andei distante... e ainda ando, rsrsrs.
Ritmo de férias... quem dera, estou de mudança em casa, reformas e novidades... ajeitando um Espaço mais próximo para os Encontros do Clã, Círculos Femininos, Rodas de Cura, Cursos e o que mais for necessário.
Tenho vocês em meu coração e faço isso por todas nós, para facilitar os trabalhos, ampliar a corrente e aproximar os encontros.
Espero encontrá-las bem, com equilíbrio (saúde) e alegria em seus corações.
Amo vocês e estou retornando... postando devagarinho!
Acompanhem a agenda do Clã...
Beijos, beijos, beijos e muita Luz.
Ana Eçaí (Olhos pequenos)

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/