27 de out. de 2010

Espelho da Lua - Privamera 2010



Partilha após Vivência ESPELHO DA LUA:

A Deusa que habita em mim, saúda a deusa que habita em você.
Todas as mulheres deveriam vivenciar momentos como o que vivenciei, junto a outras dezoito irmãs, no Espelho da Lua.
Passamos tanto tempo buscando coisas que nem sabemos porque buscamos tanto, e não nos damos o privilégio de passar um final de semana interirinho somente para sentir a presença de Deus, da Deusa, ou como você quiser chamar a espiritualidade que está presente em todo o ser humano, mas que as mulheres são um canal muito mais receptivo.
TODA MULHER É UMA DEUSA! Acredite, olhe para as mulheres que te rodeiam, muito embora algumas estejam escondidas atrás de uma armadura, de uma couraça, ou com tantos flashes em volta, que você não consegue vê-la, ou por trás de um véu de cabelos, ou quem sabe atrás de um hábito (a veste das freiras), enfim, nós vemos somente aquilo que queremos ver.
Se quisermos ver em nossas irmãs mulheres a inveja, veremos inveja. Se quisermos ver culpa, veremos culpa.
Por que não podemos ver a face de uma Deusa? Seja a face equilibrada, seja a face em desequílibrio, aquela é apenas uma das faces de uma deusa!
Se virmos a face em desequilíbrio, é só buscar a face em equilíbrio, sem julgamentos, pois tudo faz parte do nosso aprendizado nessa jornada.
O amor, quando brota no coração de cada uma de nós, nos mostra que tudo está certo, que tudo está como deve ser, e que não há motivos para desepero, culpa, MEDO DE SERMOS NÓS!!!!!!!!!
Eu sou mulher, eu sou minha própria medicina, e por isso, quando eu curo a mim mesma, eu curo a outra!
Minha cura se manifesta cada dia mais, mas partilho que minha mãe, que estava deixando de lado a linda Demetér que ela tem, me recebeu com uma mesa cheia, e continuou a semana toda fazendo jantares super gostosos e saudáveis, como ela fazia um tempo atrás.
Eu necessitava dessa face de Deméter na minha vida, da NUTRIÇÃO, do carinho, do cuidado, e ela mostrou.
Também passei a ver o casamento dos meus pais não como algo retrógrado, não como o perfeito casamento de "Hera e Zeus", mas como a manifestação perfeita da alquimia do amor de Afrodite, e o compromisso e a santidade que Hera trás ao casamento.
É lindo ver o amor se renovar na vida de duas pessoas, todos os dias, há vinte e cinco anos, e mais lindo ainda foi quando eu compreendi que meu pai não seria o grande pai que é, o grande homem que é, se minha mãe não tivesse empoderado aquele homem, esse tempo todo!
Ela tem PODER, e eu sempre achei que ela fosse uma ode à submissão! Que tolinha!!!!!!!
Mas, e quanto a mim, vocês devem estar perguntando....
Eu, bem, ainda estou descobrindo quem eu sou, qual é a minha medicina, qual é a minha missão, meu projeto celeste.
Como vocês podem perceber, até que eu escrevo bem, né? Olha a minha Afrodite querendo os aplausos!
Sempre gostei de escrever, mas segui um caminho que tolhe mutio a minha criatividade. Vou buscar, URGENTEMENTE, uma solução para isso.
Além disso, estar entre mulheres, para mim, é cura! Não que eu não goste de estar entre homens, muito antes pelo contrário, a energia masculina nos alimenta, até porque todos têm as duas energias dentro de nós mesmos (yin e yang, lembram?)! Mas estar entre mulheres é diferente, é liberar ocitocina, é deixar fluir o amor, e trazer esse amor para todas as nossas relações!
Desejo a todas as mulheres que lerem esta partilha que amem, amem muito, a si mesmas, por primeiro, para depois deixar fluir esta energia para todos, e que amem com sabedoria, com doçura, com a alma! O amor é a energia que todas as coisas desse mundo esperam receber, o resto é passageiro, somente o amor é eterno!
Espero que tenham o foco necessário para seguir por esta jornada, cumprindo com suas missões celestes, que tenham a estratégia necessária para não arrebateram tudo a volta de vocês, durante essa busca, que tenham fé nos guias de luz que as protegem, que saibam ouvir os sinais da intuição, que sejam vocês mesmas, sempre, pois nada é melhor do que ser uma DEUSA ÚNICA!!!!
NAMASTÊ - A Deusa que habita em mim, saúda a Deusa que habita em você!

Daiane Mendes da Silva Flôres

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/