18 de mai. de 2010

Perigo da Ração Humana

 Talvés muitas de nós esteja se alimentando com a "última novidade", a famosa Ração Humana... dê uma lidinha no que encontrei hoje no blog Medicina da Vida do Dr. Mauro Montaury... 

Esta farofa de carboidratos, minerais, vitaminas, vegetais e proteínas por apresentar muitos nutrientes, quando em presença de calor e umidade é um verdadeiro placa nutritiva de cultivo de microorganismos. Facilitando a proliferação de bactérias, fungos, vírus e ectoparasitas.

Qual foi a solução que a ávida e lucrativa indústria alimentar criou para que os nutrientes não estragassem e que não diminuíssem os lucros?

Como impedir a fermentação e que não deteriore os alimentos dentro destes recipientes?

RADIAÇÃO IONIZANTE.

A Radiação ionizante mexe na estrutura molecular e atômica destes ingredientes destruindo sua força vital, estas forças que sendo fonte de energia, ativa a parte curativa e regenerativa do ser humano. Efeito Tucom.

POSSUI CONSTITUINTES DESVITALIZADOS PARA ALIMENTAÇÃO HUMANA.

Esta Ração Humana possui ingredientes desvitalizados para o consumo humano.

As pessoas melhoram devido ao fato de se alimentarem de ingredientes multifatorial contendo proteínas, carboidratos, minerais e vitaminas. São supridas por estas substâncias.

O que acontece diariamente ao ingerir este “pacote” de ingredientes?

Ingerem junto um pacote extra de radiações ionizantes com potencial cancerígeno. O alimento é destruído da sua energia, destituído de sua força vital. Alimenta-nos de nutrientes e não de energia.

A radiação ionizante mata toda proliferação de vida que nos nutriria desta energia contida nos alimentos desta “ração humana”.

O uso desta radiação ionizante usada com objetivo de exterminar com a vida de microorganismos (fungos, ácaros, bactérias e vírus) dentro deste pacote, matam também a energia de vida do alimento.

Numa determinada época, pelo acúmulo destas radiações pode encontrar terreno propício para eclodir o vulcão silencioso das anomalias celulares desencadeadas pela ingestão repetida de alimentos ricos em radiações ionizantes. Este fato pode ocorrer apesar do estado nutricional melhorado pela ração humana.
Os orgãos mais acometidos pelo cancer ocasionado por radiações ionizantes são:
  • tireoide
  • ósseo 
  • hematopoiético(leucemias e linfomas)
  • reprodutivos(ovários e testículos)
Precisamos desenvolver uma Imunidade Individual que vai garantir a sua Unidade e defendê-lo das doenças mais simples até as mais complexas.

Se quiseres fazer uso desta “Ração Humana” (e ficar mais parecido com seu animal cão ou gato) compre-a. Mas se queres Ser Humano e nutrir de alimentos sadios, faça você mesmo os componentes deste pacote alimentar e vital.

Compre os componentes periodicamente como fazem os franceses quando vão as feiras, e ao comprar verifique validade e prazos, aspecto de conservação, higiene, local de exposição. Use compostos in natura, vitalizados e orgânicos.

Lembrar que o externo, fora do corpo humano, os fâneros (pele, cabelo e unhas) são ativados e quando comprometidos, estes emunctórios de excreção funcionam. Eles exteriorizam estas eliminações para não adoecer os órgãos internos e vitais como: cérebro, coração, pulmão e rins. Finalidade é manter a Unidade do sistema. Preservam a mente e os órgãos vitais, como na resposta de luta e fuga.

RESUMINDO:
·         Opte por alimentos frescos.
·         Opte por alimentos orgânicos.
·         Quando fizer uso de vegetais não os cozinhe e de preferência faça-os no bafo ou crus.
·         Coma frutas e saladas cruas higienizadas e de preferência sem agrotóxicos.
·         Use amêndoas, avelãs, castanhas, etc. de extração vegetal recente.
·         Use leveduras de cerveja e verifique prazo de validade.
·         Faça atividade física diária e mantenha boa capacidade física.

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/