1 de abr. de 2010

A Plenitude do Homem


(por Rafael Dusik)

Há um movimento global que busca o resgate da eAdicionar imagemssência feminina através de círculos de mulheres como propõem Jean Shinoda Bolen em “O Milionésimo Círculo”. Exemplo disso, temos os trabalhos desenvolvidos por Lucia Torres na “Tenda da Terra” e na “Tenda da Lua”, por Sabrina Alves nos “Círculos Sagrados de Visões Femininas”, que tem como Guardiã aqui no sul Ana Paula Andrade e que juntamente com Ana Paula Marafigo são coordenadoras do “Clã Filhas da Lua”, propostas focadas no desenvolvimento da mulher integralmente, promovendo vivências, retiros, ritos, círculos de partilhas entre outras atividades.
Poderia citar inúmeros grupos e atividades nesta temática do feminino... E o masculino? E os homens que vivem e compartilham suas vidas com estas mulheres? E aqueles que também são buscadores de si?

Leia este artigo AQUI

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/