14 de mai. de 2009

Mais duas turmas de Reiki Unificado - O Caminho do Coração


O Reiki é uma Força maravilhosa, encantadora, potente e salutar. Partilhar esse conhecimento milenar é uma dádiva que me enche de gratidão.

Parabéns novos/antigos Reikianos, utilizem esta ferramenta com sabedoria. Que Mãe Kwain Yin permaneça derramando suas bênçãos sobre vossas cabeças e que a Força do Grande Espírito esteja com vocês.

Não esqueçam... a Jornada é interna, busquem na Fonte, estejam conectados ao Coração. E todo dia é dia de aprender a aprender.

Beijão no coração de todos (as),

NAMASTÊ

Ana Paula Andrade
Sensei Reiki




Depoimentos:

"Foi ótimo, me fez refletir sobre o meu potencial que vai além da "normose" e do quanto posso fazer de mim e dos que estão a minha volta um bem além daquilo que imaginava, já que há tempo tenho sinais de ser "diferente" ou de que precisava me reconhecer como um caminho e representação da força divina".



Beijos Juliana Cidade


"Oi Ana´s, valeu o conhecimento do Reiki, estava tudo muito bom. Parabéns, pelo trabalho e esforço de cada uma. Favor avisar o Nivel II".



Beijos,Susi


Sobre o Reiki, eu estou simplesmente sem palavras. Foi uma vivência inesquecível e depois que participei eu tenho a impressão que as mestras estão ao meu lado todo dia! Amo todas vocês e juro que logo estarei de volta. Contem comigo para o Reiki II.


Beijos, Carla Melo



2 comentários:

Kauana Botelho disse...

obrigada, meninas... foi um grande dia de maravilhosos aprendizados para mim. bjos, Kau.

Clã Filhas da Lua disse...

Kau, agradecemos sua presença de luz entre nós, você tem um grande potencial, deixa ele aflorar garota.
Beijão

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/