15 de jul. de 2012

Curso de Shantala - 21 de julho de 2012 - Porto Alegre

Clique na imagem para ampliar

21 de julho de 2012
Sábado 
Curso de Shantala 
Uma experiência de Amor
Com Fabiana Panassol
Hora: 10h ás 12h
Shantala é uma massagem tradicional da Índia, especialmente indicada para bebês com 30 dias de vida em diante, para manter ou restabelecer seu  equilíbrio físico, emocional e energético.
Foi descoberta pelo médico francês Fréderick Leboyer, que a apresentou de forma encantadora  ao Ocidente, através do livro Shantala ( em homenagem aquela mãe que massageava seu filho, em plena rua de Calcutá).
Massagear com carinho e amor, é a essência principal da Shantala,  por isso não tem contra indicação, é só a mamãe aprender o passo a passo desta técnica e começar a praticar. O bebê que recebe a massagem, vai desenvolver uma visão do mundo sem medo e com mais prazer no seu dia a dia.
A Shantala é curativa, ajuda a aliviar as cólicas e dá mais conforto ao bebê, quando recebe o toque da mamãe. Ajuda a relaxá-lo e dormir melhor. Alonga o seu corpinho no todo, pés, mãos, costas, rosto, barriguinha. Dá firmeza nos músculos. Fortalece seu sistema imunológico. A mamãe ou papai, coloca-se, completamente em atenção, cuidado e carinho neste momento maravilhoso e o bebê torna-se mais amoroso, saudável e tranquilo.
 
A Shantala é feita com óleo de massagem, em suaves movimentos com as mãos levemente aquecidas, que deslizam livres, suaves e macias, percorrendo todo o bebê.
Coloca-se uma música suave no ambiente, olhares se tornam cúmplices e dizem mais que mil palavras...
 
Venha conhecer e praticar a Shantala, oficina especial e interativa para pais, gestantes, casais grávidos, cuidadores ou profissionais que desejam conhecer esta técnica simples, porém profunda e reveladora.
 
Aproveite ótimos dias mais felizes com seu bebê.
 
Investimento: R$ 120,00 com polígrafo do passo a passo

Local: ESPAÇO RAPA NUY
Rua Delfino Riet, 116 - Sto. Antônio - POA/RS
(ônibus Caldre Fião ou lotação Canal 10)

Trazer uma manta, ou canga para colocar o bebê sobre o colchonete
Um frasco de óleo para massagem ( para quem vier com bebê)
Boneco ( para gestantes, cuidadores, profissionais e casais grávidos)

Facilitadora:
Fabiana Panassol-
Focalizadora do espaço Luz Materna em Porto Alegre com atividades focadas na gravidez, parto e maternidade. Especialista em Shantala. Yoga para Gestantes e preparação ao parto. Orientadora pré e pós natal. Doula. Terapeuta Reiki. Cromoterapia e Hinpnose Clínica/Dinâmica pré natal e parto.

INSCRIÇÕES: (51) 32352124 / 98210643
Organização: Clã Filhas da Lua

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/