21 de abr. de 2015

Tempos de reflexões...



Como é bom me colocar neste lugar de observadora e somente observar, sem julgar ou tentar entender, apenas observar... e constatar que estou em paz com o que tem aqui Dentro da Ana Paula . Com tudo que tem aqui Dentro.

Temos uma história e é muito bom quando não procuramos mais culpados nesta história, e nem mesmo nos culpamos, apenas honramos cada personagem desta grande peça da Vida, que fizeram o que souberam fazer neste palco. E que tem pessoas que saem de cena, e que tem outras que roubam a cena (porque desempenham muito bem o seu papel) marcando nossa Vida. E aqui não estou qualificando bem ou mal, bom ou ruim, apenas o que se apresentou e o que ainda permitimos que se apresente, neste grande palco que é a Vida!
Já vesti muitos papéis, já fiz drama, já fiz comédia, já fui megera, bruxa, vilã, menina boazinha, a coitadinha, a desenquadrada e a quadrada... AGORA, escolho ser UM CÍRCULO!
No Círculo investiguei cada cantinho da minha alma que me tornava quadrada. E que me dava a possibilidade de esconder-me de mim mesma! Me tornando um círculo aprendi tanto de mim... e tenho tanto para ver de mim ainda que quero seguir sendo isto. 
O círculo de mulheres me colocou diante de mim mesma e me trouxe a identificação do meu Projeto Celeste aqui na Terra. 
O que sinto é algo intangível - O Círculo me absorve e eu absorvo o círculo... e algo mágico acontece. Em círculo de mulheres me sinto inteira, completa, verdadeiramente Eu.

FORMAÇÃO GERADORA DE CÍRCULOS FEMININOS
Conheça o propósito e a história deste projeto:

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/